Saturday 8 July 2017

Forex, Sinais De Negociação A Longo Prazo


Estratégia de negociação a longo prazo para Forex. There são um monte de razões pelas quais eu acredito que mais longo prazo negociação estabelece-o para o sucesso mais do que usar menores prazos para o comércio, e eu vou entrar em várias dessas razões dentro deste artigo. Esboçar algumas dessas razões em um tom mais leve no meu Scalp vs Swing Artigo que tem recebido muita atenção. A primeira coisa que eu quero fazer é esclarecer que quando eu digo Long Term eu estou significando pelo menos olhando Os gráficos diários Eu acredito que um dos grandes problemas com os comerciantes de Forex hoje é que eles são tão apanhados em curto prazo de negociação e scalping que, novamente, eu realmente tenho um tempo difícil acreditar comerciantes podem ser rentáveis ​​com, que don t Até mesmo reconhecer o que é de negociação a longo prazo. Tenho tido muitos comerciantes dizer algo assim para mim Eu quero começar a olhar para negociação a longo prazo porque scalping não funcionou para mim Eu estou usando agora uma estratégia de longo prazo, , Eu acho que a declaração acima é um o As questões com os comerciantes de Forex hoje e por que tantos têm um monte de problemas para ser rentável. Por alguma razão, a maioria dos comerciantes especialmente novatos são tão dobrados em scalping que don t mesmo ter uma idéia realista do que o comércio de longo prazo é realmente Eu sei que meu amigo, Zaheer concordará comigo neste one. So outra vez, quando eu estou falando sobre o comércio a longo prazo, eu estou falando sobre usar as cartas semanais e mesmo o mensal como seu guia para set-up potencial e alvos, e Então, talvez, usando um menor prazo para realmente executar o comércio para mais precision. Before eu entrar na estratégia real que quero compartilhar com você, eu quero cavar um pouco mais em por que a perspectiva certa é tão importante quando se trata de Negociação estratégias de longo prazo Eu sei que muitos de vocês só se preocupam com as diretrizes da estratégia real, mas acredito que as seguintes informações sobre a perspectiva e uma abordagem holística é realmente mais importante do que as diretrizes estratégia comentário abaixo, se você concorda disa Gree comigo sobre isso. Como um exemplo de como esta mentalidade de curto prazo pode te colocar em apuros, vamos dar uma olhada no EUR USD. Alguém olhando para o EUR USD em um gráfico de 4H veria algo como this. EUR USD 4 HOUR CHART. No gráfico acima, você verá que há um monte de impulso de alta em direção a altos mais altos. Desta perspectiva, parece que todos os setores de continuação de alta serão grandes entradas no entanto, uma visão de longo prazo do EUR USD Na mesma hora exata diz uma história diferente. WEEKLY EUR USD CHART. You pode ver, olhando para o gráfico semanal, que o EUR USD está em uma tendência de longo prazo para baixo, e que o rally de alta na carta de 4HR é apenas um puxar - back em vez de uma tendência raging como ele apareceu before. Not só é apenas um pullback, mas é um pullback encabeçamento em insuspeita resistência unsuspected se você só olhar para o 4HR e don t perceber o que está acontecendo a longo prazo. Se nós Mover um pouco à frente no tempo, você pode ver um pulo rebote fora do nível de resistência To t Ele comerciante ver apenas o gráfico 4HR, isso pode parecer um bom momento para comprar novamente na expectativa de tendência tendência bullish. buy configurar em usd eur. What o comerciante 4HR não pode perceber é que este não é um pullback da tendência 4HR , Mas sim uma continuação da tendência Weekly Então, onde o comerciante de longo prazo vê o potencial de continuação bearish óbvio, o trader de curto prazo acha que isso é apenas um pullback. So para o comerciante de 4HR, isso parece uma inversão inesperada grande no mercado, Mas para um comerciante de longo prazo, é uma óbvia e esperada continuação do fluxo de mercado, olhando como este na visão Weekly. This é por isso que é tão importante ter uma visão de longo prazo do mercado ESPECIALMENTE se você está indo chamar-se Um comerciante de longo prazo Mais uma vez, tantas pessoas olhando para gráficos de 4HR acho que eles são comerciantes de longo prazo, mas eles estão ignorando os quadros de tempo real de longo prazo e que pode levá-lo em grandes problemas apenas como neste exemplo da vida real Você veria c Apressar alguém tentando tomar posições longas no gráfico de 4 horas, mas eles são apenas parte do fluxo na visão Weekly. Agora, não estou dizendo que você não pode negociar rentável nos gráficos de 4HR estou dizendo que é muito difícil Fazer comércios consistentemente rentáveis ​​quando você não tem uma boa perspectiva dos mercados mais longo prazo movimento, especialmente quando se tenta negociar um período de tempo intermediário, como o 1 ou 4 horas de tempo frames. With que disse, vamos falar sobre a minha estratégia de longo prazo para os comerciantes Que querem ser rentável e consistente. Uma nota importante sobre esta estratégia é que você deve ser disciplinado se você quer ter sucesso Sim, você precisa ser disciplinado com todas as estratégias para esperar o sucesso, mas em particular, se você quiser negociar um longo Você deve controlar suas emoções e desejo de entrar no mercado. Um dos maiores erros que os comerciantes não rentáveis ​​fazem é over-trading e super-gestão de seus negócios Como seres humanos, temos o desejo de ação e Envolvimento que tende a causar-nos sempre querem ter um comércio aberto ou sempre querem manipular os negócios que temos aberto, e posso prometer-lhe que isso só vai levar a menos e menos rentabilidade. Se você quiser ser bem sucedido usando o Estratégia de longo prazo que estou apresentando a você, você deve aceitar que não haverá uma tonelada de entradas que é uma coisa boa, na minha opinião e que não haverá uma necessidade de saltar para o comércio aberto e gerenciá-lo. Aqui está como a estratégia funciona.1 T ake um olhar para as cartas mensais e semanais. Olha para as tendências sobre esses gráficos de longo prazo que têm bom impulso na direção respeitada algo como this. WEEKLY CARTA DE TREND. Identify a direção da tendência Urso ou touro e fazer uma nota para apenas olhar para as entradas na direção dessa tendência, por exemplo, se for uma tendência de alta, procure buys.2 Zoom para o gráfico diário e desenhar um Retracement Fibonacci do atual alto para baixo atual Ou o contrário. Aqui está como desenhar um Fib Level para aqueles que don t know.3 Procurar pullbacks no quadro de tempo Diário que estão se aproximando o 38 2, 50 0, ou 61 8 Fib Levels. usd cad diário forex chart. If preço está se aproximando de um desses 3 Key fib níveis, estar preparado para fazer uma entrada.4 Procure Candlestick entrada depois Fib nível é testado tocado por Price. As preço tão cedo toca um nível Fib semanal, você está agora no modo de espera para o sinal Em outras palavras, os critérios Tem alinhado para você fazer um comércio, agora tudo que você precisa é o sinal para confirmar a sua previsão. Para esta estratégia, o sinal é uma barra de impulso diária na direção de nossa tendência de longo prazo Uma vela ideal sinal diário terá uma cauda Que testou perfurado através do nível Fib, mas em seguida, inverteu de volta para a direção da tendência. Teste de fib nível.5 Pegue a entrada Coloque sua parada e target.6 th Espere, em seguida, vencer ou lose. Just como eu mostrei-lhe na Vídeo acima de alguns comércios ganhar e alguns perder. Don t tentar gerenciar o comércio ou obter fantasia, basta confiar no str Ategy e deixar o comércio ser um vencedor ou um perdedor Trading é tudo sobre Matemática uma boa estratégia tem vencedores e perdedores, mas no final do ano, os vencedores out-weigh o perdedor Eles vão na estratégia se você segui-lo com a disciplina. Espero que vocês gostaram de aprender uma das minhas estratégias favoritas de longo prazo Por favor, deixe um comentário com qualquer feedback se você planeja tentar a estratégia ou comentar se você odeia a estratégia. Em qualquer maneira, eu adoraria receber sua feedback. Winners Edge Trading é Oferecendo uma oferta especial com desconto para o nosso sistema de negociação a longo prazo Saiba mais sobre ele aqui limitado-tempo OFERTA ESPECIAL. Enjoyed a escrita e vídeo s, mas terá que ir sobre ele novamente algumas vezes como eu sou um novato e usando longterm pela primeira vez Obrigado pela informação, eles são úteis e emocionantes. Eu acho que a razão pela qual a maioria das pessoas tenta couro cabeludo é que eles são ensinados a ter medo do mercado por professores que estão trocando falhas Eu concordo com Nathan, o comerciante que está aqui por muito tempo Termo é um comércio swing R dados que podem ser usados ​​é medido em volumes em vez de snippets próxima coisa para obter passado é deixar um comércio rentável correr e não ser tão assustado de uma perda você não maximizar lucros um pedaço de conselho que eu daria a cada comerciante é aprender o suficiente sobre Elliott Wave para distinguir a diferença entre ondas motrizes e ondas corretivas e uma vez que você vê o sinal de contar um, saiba o que mais provavelmente virá do próximo movimento é um retrace ou breakout, e até que ponto é esperado viajar assim eu Pode definir metas de lucro sem adivinhar trabalho e eu posso definir paradas que só acionam quando eu sou provado ser errado negociação de todos Tim. Nathan, como você lida com as taxas de swap com esta estratégia de longo prazo. Eu troco desta forma, mas muitas vezes têm Para fechar um comércio devido ao overnight swaps Qual corretor você usa Estou procurando um corretor com taxas de swap competitivo, sei que alguns pares têm um valor positivo, mas eu não posso considerar que, quando olhando para as tendências mais Obrigado, Tom. Thanks Nathan Uma fantástica Trategy É a minha estratégia favorita O meu problema é que eu não tenho a necessária paciência que precisa para ser rentável Você escreveu Trading é tudo sobre Matemática uma boa estratégia tem vencedores e perdedores, mas no final do ano, os vencedores out-weigh os perdedores Eles E na estratégia, se você segui-lo com a disciplina se eu puder adicionar, E PACIÊNCIA Grande write-up Muito encorajador Estou definitivamente voltando a esta estratégia em 2014.Excellent estratégia, tenho procurado uma boa estratégia de longo prazo simples , Isso vai liberar o meu tempo e ainda me permitem estar envolvido na negociação Obrigado muito. Obrigado por ler Estou feliz que este artigo pode servir como uma peça de informação útil para você Sinta-se livre para re-post aqui mais tarde e deixe-nos Saiba como sua estratégia está indo usando estes frames de tempo mais longos. Obrigado Louis, eu aprecio você que toma o momento de ler e também deixando um comentário Deixe-me saber como você faz usando esta estratégia. Joe Joe, agradecimentos para o grande comentário, eu aprecio realmente Você colocar o tempo eo esforço em Para adicionar valor a este post com um comentário grande e informativo Eu não acredito que já ouvi alguém apresentar as razões para usar o gráfico diário como você fez, e que é muito interessante eu gostaria de saber mais sobre sua estratégia, talvez Você poderia escrever para fora uma explanação agradável dele como eu fiz neste artigo e nós poderíamos afixá-la no blog como um borne do convidado por você que eu sou certo nossos leitores amariam obter seu perspective. Hi Nathan, eu concordo com uns frames mais longos do tempo E especificamente os dias não horas, minutos ou semanas eu o meu comércio de auto apenas dia gráficos, e estas são as minhas razões 1 Spread come uma grande parte de um comércio intraday, muitas vezes 10 ou talvez mais 2 O corretor está agindo contra você perde se você Ganhar e ele ganha se você perder Isto está na cópia fina de todas as novas contas Uma mesa de negociação dará menores spreads, mas vai ativamente fazer você perder 3 Dias são o prazo natural para a negociação, onde como horas ou minutos ou semanas são arbitrários Unidades 4 Velas foram sempre destinados a ser no dia S desde o início do tempo no Japão, este é o modo como eles começaram 5 dias significa que você pode planejar comércios à vontade Eu acho que estas são razões convincentes para o comércio de gráficos do dia, de modo que é o que eu faço Joe PS Se você estiver interessado, Tendências e salto em eu uso pares que naturalmente tendem a tendência para longas distâncias, como o Euro cruza entre outros EURNZD etc Eu uso MA8 e MA12 Quando o MA estão ambos a subir, eo 8 está acima do 12, eu coloquei uma entrada longa apenas Acima da trilha mais recente alta eu ao longo da MA8 até BE, em seguida, ao longo da MA12 quando ele pega eu levantar a parada para abaixo de uma vela que sugere a tendência pode ter terminado, por exemplo, uma barra de pinos contra o meu comércio Se não for retirado I Esperar para o MA12 para apanhar e manter a trailing o oposto de tudo isso para shorts No fib níveis utilizados Pretty successful. Thanks para isso, eu tentei este alguns dly hrly gráficos e teve algum sucesso, mas precisava desses níveis alvo sl para trabalhar Em seus negócios de longo prazo com este sistema com aconselhar o resultado para baixo o roa D. Thanks para a informação, eu pretendo começar o novo ano com prazos mais longos e eu estava indo para usar gráficos de 4 horas Mas agora vou olhar para gráficos semanais e diários more. HEY NATHAN, GOOD ARTICLE. AS FAR AS LONG TERM VS SHORT TERM, ESTAR SUCEDIDO É SOBRE ENCONTRAR O QUE ENCOMENDA SUA PERSONALIDADE QUANDO EU COMEÇO COMERCIO PARA UMA VIDA Eu pensei que os comerciantes do dia eram NUTS EU TRADED LONGO PRAZO E ASSASSINADO BLEW ACIMA 2 CONTAS. TENHO TENTADO CURTO TERMOS E ENCONTRADO IT APROPRIADO MINHA FORMA DE PERSONALIDADE MELHOR AGORA I SISTEMAS DE COMÉRCIO UTILIZANDO BARRAS HORIZONTAL, 15 MIN, 5 MIN E 5 PIP Eu sou um DISCIPLINADO MAS NÃO UM PACIENTE Há coisas que você pode escolher e escolher quando você comércio, mas você não pode ignorar o que você é. Muito bom Coisas Tracy U um cara bom e honesto Comparado a todos os crapp lá fora na arena Forex Nós apreciamos u FELIZ NATAL DEUS BLESS. Hey Fabrice Como sempre, muito obrigado pelo seu tempo e esforço em aprendizagem e sua constante apreciação significa muito para Para mim, os castiçais são definitivamente um importan T parte de ver os níveis Uma coisa que fala volumes para mim são quando há mechas repetidas de uma vela que tentou perfurar através de um certo nível de preço, mas continuou a ser rejeitado Isso mostra-me que o preço tem feito várias tentativas de mover para um nível mais elevado ou Quando isso acontece durante dias e semanas nestes quadros de tempo mais longos, eu sei que este é um nível grande e importante Então, o que eu olho para fazer, é par que, com outro nível Por exemplo, Se o nível horizontal principal também corresponde com um Fib de um balanço recente ou uma linha de tendência atual, que adiciona ainda mais valor ao nível de preço Uma vez que eu claramente identificar esses níveis importantes, eu apenas esperar a ação de preço para reagir a eles e, em seguida, tentar Para tirar proveito da reação Se é uma linha de tendência e combinação horizontal e preço arredonda para a direita no nível e começa a continuar a tendência de longo prazo, eu certamente estarei olhando para tomar esse comércio de continuação de tendência porque ele É uma entrada de alta probabilidade e, o mais importante, eu tenho nível muito importante para me proteger contra o preço vai contra mim, mesmo se ele está tentando saltar a outra maneira e testar novamente o fib de nível de linha de tendência ou o que quer que seja para mim, Melhor, mas isso definitivamente não significa que eles são a única maneira de comércio rentável é apenas a minha preferência pessoal e você deve ter sua própria preferência também. Estratégia excelente e simples Será adotar este one. Hi Nathan, Para mim, isso é excelente Coisas com dicas preciosas e avices como ir com a tendência de quadros de tempo mais longo, onde colocar stop-loss e alvo, evitando a entrada se o nível principal está muito perto da entrada, vou definitivamente colocar essa estratégia em meu plano de negociação O que eu amo com você E Casey é a sua honestidade e transparência não apenas mostrando os vencedores, mas claramente dizendo e mostrando que vamos solta também Estou sempre espantado com a qualidade de seus artigos eo conhecimento que você já tem em sua idade jovem Como bom wil yo U estar em 30 ou 40 Apenas uma pergunta muito básica como você definir e reconhecer um nível principal você sempre olha para gráficos de velas apenas para localizá-lo Obrigado tanto por todos os seus esforços em nos ajudar a negociar com uma edge. Hi Zaheer, obrigado Para ler e deixar algum feedback. Let me endereço suas perguntas.1 Esta barra de pinos ocorre com muita freqüência, cerca de 30 do tempo eu diria, porque muitas vezes o preço move-se ligeiramente através do nível principal antes de reverter para respeitar o nível.2 I Normalmente usam um risco de 5 por comércio, mas se a minha estratégia de gestão comercial incluir potencialmente adicionando ao comércio, então eu ajustaria o risco para certificar-se de que eu não tenho o risco de mais de 1 aberto de uma só vez.3 Nesta estratégia , Eu não estou indo normalmente para adicionar ao comércio se ele continuar na direção da tendência maior, porque o meu alvo vai ser muito curto para usar essa metodologia A fim de tornar a estratégia tão alta probabilidade quanto possível, estou apenas alvejando O salto para o nível principal seguinte que é Não normalmente vai estar longe o suficiente para que eu comece a adicionar posições em meu favor.4 O ganho pip no método de salto altera drasticamente dependendo do par ea grandeza do swing que você está usando o retracement fib em Por exemplo, se O balanço é de vários milhares de pips como uma corrida maciça na GBP NZD a distância entre os níveis de fib que afeta diretamente a minha parada e alvo será muito diferente de um balanço de 500 pip no EUR GBP. Espero que as respostas acima suas perguntas adequadamente. Obrigado mais uma vez por ler e deixar um comentário. Básico Intra Day Traders. World-Signals fornecer dois sinais diferentes métodos de negociação A primeira é para Intra Day Traders Nós chamamos este registro Basic Estes sinais estão abertos para a média 2-6 horas O período máximo para o qual Posição deve ser aberta é de 36 horas Máximo Stop Perdas 40 pips Minimal Parar Perdas 15 pips Minimal Target Lucro - Significa pela situação de mercado Maximal Target Lucro - Significa pela situação de mercado Médio Targ Et Profit 55 pips. Os sinais de forex são 24 horas por dia 5 dias por semana Todos os sinais estão no seguinte formato. Time EST Action Par cotação SL cotação TP quote. Example1 8 33 AM EST Comprar USDCAD 1 1328 SL 1 1304 TP 1 1372.Exemplo2 10 53 AM EST Vender GBPUSD 1 8643 SL 1 8668 TP 1 8585.Se algumas das posições acima necessárias por correção anterior você deve receber sinais para fechar ou alterar como os exemplos abaixo. Exemplo3 1 17 PM EST Fechar USDCAD 1 1358.Example4 2 32 PM EST Alterar GBPUSD TP 1 8558.Premium Traders de Longo Prazo. O segundo método de negociação é para Traders de Longo Prazo Chamamos este registro Premium Com a média de serviço Premium nós abrimos posições para o tempo entre 1 semana e 4 Meses Os seguintes parâmetros são a característica deste registro Minimal Parar Perdas 50 pips Máximo Parar Perdas 150 pips Mínimo Lucro Alvo 150 pips Máximo Lucro Objetivo 950 pips Minimal Aberto Tempo para Posição 1-semana Máximo Abrir Tempo para Posição 6-Mês Com cada Sinal com o Serviço Premium que você Receber e prever quando esperamos fechar a posição com o alvo - Take Profit A previsão é colocada com cada sinal em bracket. Premium Signals Format. Date e hora Action Par cotação SL cotação TP citação predição. Exemplo de Premium Signals. Feb 21st 2005 2:00 PM EST Comprar EURUSD 1 1840 SL 1 1750 TP 1 2520 Maio 2005.Mar 4º 2005 11:00 PM EST Vender USDJPY 120 15 SL 121 20 TP 113 20 O final de Junho de 2005. Os clientes Premium recebem pelo menos uma vez por semana Confirmação e análise para as posições abertas de longo prazo Estes clientes recebem todos os sinais via e-mail e telefone celular Os clientes receberão notificação antecipada quando planejamos fechar a posição aberta. 10 de abril de 2005 A posição aberta Comprar EURUSD 1 1840 SL 1 1750 TP 1 2520 maio 2005 nós fecharemos no próximo 24-hours. O registro mínimo com o serviço Premium é 3-Months. Go ao Forex Performance. Subscribe para o service. Depending em entrar para sair duração de comércio que podemos classificar 3 Tempos de estratégia de negociação, Estratégia de Longo Prazo Forex Trading, Estratégia de Curto Prazo e Scalping Nós enviamos dois tipos Forex Signals a longo prazo e curto prazo que todos dependem volatilidade do mercado um rácio de recompensa de risco e outros elementos de apoio Abaixo eu mostrei como nossa estratégia de longo prazo funciona Sim, Nós lucro muito grande. Em este artigo vou mostrar-lhe apenas 2 sinais exemplo que foi dado com o poder da estratégia de longo prazo Longo prazo sinais alvo nível 150 PIPs por comércio Nossos sinais cada bem está planejado, tomamos uma boa quantidade de tempo para encontrar Um ponto de entrada que é dar-nos boa relação de recompensa de risco Então, podemos enviar alguns sinais de longo prazo como pedidos pendentes nossos membros têm tempo suficiente para entrar no comércio de sinal forex como segue fizemos 140 PIPs lucro deste trade. Sell GBPUSD a partir de 1 6640 SL 1 6705 TP 1 6680, 1 6540, 1 6500.Another Long Term Example. Our estratégia de negociação a longo prazo é apoiada por muitos fatores Nosso Master Trader Sr. Roy e sua equipe de comerciantes trabalhando para dar aos nossos valiosos clientes ainda melhor trad O sinal seguinte era. Compre o USDCAD de 1 0870 SL 1 0805 TP 1 0920, 1 0955, 1 0985 Ganho 105 PIPs. Más negócios em Signals Gallery. Want para fazer tal lucro GRANDE começar o sinal negociando ambos no email do SMS, este é Uma CHANCE para começar a negociação de disciplina com Traders Expert Você pode seguir nossa análise de mercado livre em nosso blog Você também pode assinar o nosso serviço de sinais premium que é muito pequena taxa comparativamente Em nossos sinais Premium você terá preço de entrada exata, Ou alerta de saída antecipada, se necessário e guia de gestão de dinheiro. Escolher SEU Pacote. Long Term Forex Signals Ganhar grande Lucro Ver Trades recentes foi modificado pela última vez 02 de setembro de 2014 por Peter.

No comments:

Post a Comment