Thursday 18 May 2017

Low Drawdown Forex Robot


O que é drawdown. A DRAWDOWN é uma porcentagem de uma conta que poderia ser perdida no caso quando há uma seqüência de negociações perdedor É uma medida da maior perda que a conta de um comerciante pode esperar ter em qualquer momento ou período de tempo. Raia de negociações perdedoras ou um PERDIDO STREAK - um período de perdas consecutivas sem negociações rentáveis. Você verá o termo drawdown sendo usado ao descrever um sistema comercial Antes de confiar em qualquer sistema particular, um comerciante quer saber qual é a maior perda que ele pode Face quando ele começa a tomar perdas devido a mudanças no mercado que levaria a um agravamento temporário de um desempenho de um sistema de negociação. Por exemplo, se um comerciante colocar 5000 para o comércio com e depois ele perdeu 2500 Isso seria 50 drawdown. Outro exemplo que você pode ouvir que um sistema de comércio é 80 rentável, o que significaria logicamente que os restantes 20 do tempo irá produzir perdas O que um comerciante não pode prever é em que sequência os lucros e perdas virão Será 8 consecutivos rentáveis ​​e 2 Perdendo comércios cada vez Será que será 10 negócios consecutivos perdendo e, em seguida, 3 rentável, e depois 5 perdendo e, em seguida, 15 rentável É impossível dizer com antecedência No entanto, através de testes de um sistema, um comerciante pode olhar ba Ck ad encontrar o maior período de negociações perdedoras - a maior raia perdedora - isso é o que seria chamado de um DRAWDOWN MÁXIMO para um determinado sistema, e isso é o que um comerciante deve ser preparado para. - 13 35. preciso de um exemplo de plz máximo drawdown me. FOREX ROBOT. Forex Robot Drawdown Analysis - Parte 1.Forex Robot Drawdown Analysis - Parte 1.Pense sobre isso por um minuto Se você tem um robô que faz dinheiro, mas os riscos Cada centavo em sua conta em cada comércio, você pode terminar acima em uma situação áspera A maioria de comerciantes profissionais arriscam aproximadamente 1 em cada comércio que fazem exame Com este na mente, um dos fatores de risco os mais importantes a considerar é chamado o Drawdown Drawdown é o Porcentagem do que um EA perde de seu último ponto alto a seu ponto baixo seguinte Isto pode dar-lhe uma idéia das gotas em potencial no valor que você pôde experimentar com que EA. A boa maneira começar é começar um gráfico ou um gráfico do capital A maioria dos vendedores da EA colocou o gráfico à direita No seu site Um gráfico de equidade irá mostrar-lhe quanto dinheiro um EA ganhou ou perdeu em um determinado período de tempo Por exemplo, ele pode mostrar-lhe como um robô realizada ao longo do último ano No eixo inferior ele irá mostrar-lhe o tempo, e em O eixo vertical ele mostrará a quantidade de dinheiro Você sempre quer procurar uma curva de equidade que inclina para cima, como isso mostra que o robô é rentável Se o gráfico parece realmente agitado e é para cima e para baixo o tempo todo, você pode esperar que É um robô muito volátil Este robô volátil provavelmente terá algumas gotas íngremes, também conhecido como drawdowns No entanto, se o gráfico é mais de uma curva suave, então você pode esperar menores drawdowns Uma curva mais suave será um robô menos volátil. Passo ao fazer a sua análise de retirada é apenas para dar uma olhada nos gráficos Esta avaliação visual rápida lhe dará uma visão grande sobre o que esperar com o seu robô Depois de ter tomado um olhar para os gráficos de curva de equidade você pode começar a entrar Os números T Aqui estão três partes para uma análise de levantamento o levantamento máximo, retiração média e a recuperação de levantamento É muito importante que você olhar para todos os três destes statistics. Let s começar com o levantamento máximo Como dissemos antes do levantamento é a porcentagem Que o robô perde de seu ponto alto para o próximo ponto baixo A retirada máxima é simplesmente a queda máxima que ocorreu no passado com esse robô particular Ele lhe dá uma boa idéia de um pior cenário Por exemplo, se uma EA tinha um 50 que significa que em um ponto o robô perdeu 50 do valor da conta Isso é uma queda bastante íngreme Em um pior cenário você perderia 50 do valor de sua conta. Uma boa maneira de pensar sobre o drawdown máximo é imaginar incorrer esse abaixamento Direita quando você começou negociar Imagine abrir uma conta de 10,000 Forex e fazer exame de uma retirada 50 imediatamente Você re esquerda com 5.000 Se você não pensa que você pode segurar tal gota grande direita no começo, a seguir pode ser uma idéia boa manter o lookin G para o melhor robô Forex Existem dois outros tipos de levantamento que precisam ser analisados, e vamos discutir isso nas próximas seções. Como lidar com os períodos de levantamento. Toda boa estratégia tem seus períodos de levantamento Drawdown é a diferença entre o patrimônio O mais alto eo mais baixo baixo e tem dois componentes de profundidade e comprimento, ambos muito difícil de suportar por comerciantes humanos Por que os períodos de levantamento são normais Porque o mercado não é determinístico não se move de acordo com regras estritas que podem ser definidas, se tiver sido como Que nós wouldn t tiveram períodos de levantamento em tudo Se você vê um sistema que doesn t show períodos de levantamento que você tem que ter certeza de que o sistema é de alguma forma curva equipada Você financia uma conta real e começar a negociar com grandes expectativas Você ganha algumas vezes e O mundo é seu Você já vê-se abandonar o seu trabalho diário chato e contratação de um barco em algum lugar, assim como as promessas de vendas fishy páginas Se, em seguida, fez isso depois de tudo eles postou muitas imagens com carros de fantasia e bea Você pode fazê-lo também E de repente, um dia, BANG Tudo parece estar indo para baixo Qual é a psicologia comum por trás desses eventos Por favor, leia os seguintes passos, eles soam familiar. 1 Eu compro um sistema, ganhe alguns negócios, tudo está funcionando como deveria, estou feliz e sonho em abandonar meu trabalho diário e me aposentar.2 Todos os meus ganhos são aniquilados, a equidade desce, o tempo de pânico O sistema não é Bom em tudo, vamos deixá-lo cair e ficar de lado por um tempo até que ele faz lucro.3 Enquanto isso, é hora de seguir em frente, existem muitos sistemas rentáveis ​​lá fora, o que estava em minha mente quando eu escolhi este sistema crappy Mas eu vou recuperar tudo.4 O novo sistema agora está instalado em minha conta ao vivo e oferece lucros constantes e consistentes todos os dias, todos os meses, tudo é ótimo e forex é a melhor coisa que já aconteceu com a humanidade desde Armstrong pisou na Lua. Oh, o que eu vejo aqui? Acabei de acordar, meus lucros se foram Eu tenho um mar Gin call Nada deixou no meu primeiro sistema não era tão ruim depois de tudo, melhor perder alguns pips, em seguida, ter minha conta explodiu em pedaços Eu vejo que fez alguns lucros, entretanto, é melhor eu colocá-lo em minha conta ao vivo novamente Aguarde Não tenho uma conta ao vivo mais, eu tenho que financiar outro one.6 Primeiro sistema está instalado, mas ele continua perdendo Por que eu vi ele fez bons lucros e recuperou todos os anteriores Eu estava ocupado com o sistema que perdeu todo o meu tempo para trash-lo Para o bem Deve haver outros sistemas rentáveis ​​lá fora.7 Voltar para a etapa 1 e começar novamente.8 Você finalmente perceber depois de tantas perdas que forex não é nada, mas um grande scam e quit. That s porque 95 dos chamados comerciantes ler EA kiddies Perder o seu dinheiro Forex não é uma farsa, mas leva bolas de aço e falta de emoções para ter sucesso onde os outros falham todos os dias Ok, é difícil, mas como lidar com prolongado drawdown periods. First de tudo, você deve executar um muito Análise profunda do seu sistema antes mesmo de considerar de negociação ao vivo Você precisa Para saber a profundidade histórica máxima do drawdown, o comprimento histórico máximo, a perda máxima do batente, o lucro máximo da tomada, a perda média da parada, o lucro médio da tomada, o número de derrotas ganhas consecutivas Você deve esperar pelo menos o drawdown máximo histórico Virá mais cedo ou mais tarde, Não é uma questão de QUANDO, é uma questão de IF Monte Carlo análise é bom em fornecer esses números Se a equidade desce mais de Monte Carlo Cenário Pior Caso, em seguida, o sistema é invalidado pelo mercado e tem que ser interrompido Pode ter Produziu bons resultados no passado, mas o desempenho passado não é uma garantia para o desempenho futuro. Ajustar o risco de acordo com a redução máxima que você está disposto a suportar Por exemplo, eu estou pronto para suportar uma redução de 15 e parar o sistema quando se atinge 25 Abaixamento Tanto que eu estou disposto a sofrer, mas outros podem ter mais do que isso, por isso, sinta-se livre para definir seu draawdown máximo aceitável e ajustar o risco em conformidade. Don t reduzir ou aumentar o risco Basta deixar O sistema faz o seu trabalho Se você reduzir o risco de perder a recuperação, se você aumentar o risco, você pode sofrer ainda mais abaixamento A coisa mais sábia é não interferir uma vez Se o seu sistema realmente obedece todas as regras de rentabilidade a longo prazo, a história tende a se repetir E espero recuperar. Aceite suas perdas Eles são parte do comércio Sem eles, todos nós teríamos sido bilionários agora Estar disposto a aceitar que você pode perder, mesmo os melhores sistemas falham às vezes Não troque o que você não pode dar ao luxo de perder . Se você ainda está no lucro, mas sua conta está em drawdown não sinto pena de seus lucros perdidos e don t deixar suas emoções assumir você Dê uma olhada na minha imagem. A equidade subiu para 30, tudo foi ótimo, então de repente Caiu para 16 vezes difíceis, eh Então, recuperou até 27, mas à direita como eu estou escrevendo isso, ele aponta novamente De acordo com a minha análise isso era de se esperar, nada de incomum aqui, na verdade a minha análise previu piores períodos para este robô Bem , obter Usado para isso, que é como funciona forex Limpar suas mentes e dizer-se dia após dia que não há outra maneira de fazer lucros no estrangeiro, em seguida, conquistar suas emoções. Prepare-se para passar dias e noites incontáveis ​​por analisar um sistema, testá-lo em Demo primeiro por pelo menos 2 meses, mas uma vez que você pode realmente dizer é bom e apropriado para você, então furar a ele até o final e talvez você tenha uma chance de sobreviver e ser recompensado por sua paciência, dedicação e disciplina. Você encontra este útil, compartilha por favor, não o mantenha apenas para o senhor mesmo.

No comments:

Post a Comment